quinta-feira, 7 de julho de 2011

Tutorial- Make-Up Chiq

      
* Pincel para sombra
*Pincel para Po
*Pincel para Blush
*Quarteto sombra com efeito metalico PW ( com tonalidades de Bronze )
*Sombra Preta com glitter Duda Molinos
*Po compacto Vult
*Base numero 3 Duda Molinos ( não ilustrada )
*Blush 3 Natura
*Corretivo 1 Vult
*Dlineador Liquido Preto Avon

1-Prepare sua pele .Aplique a Base, corretivo e po.
2-Aplique corretivo na palpebra dos olhos
Logo em seguida aplique no canto da palpebra movel puxando para o centro a sombra mais clara do quarteto.

             Logo depois aplique a sombra com tonalidade mais escura no meio da palpebra esfumando-a

Aplique no final da palpebra a sombra Preta com Glitter,continue esfumando, logo depois aplique o delineador liquido faça um traço fino na linha entre os cilios

                                                    Para levantar o olhar coloque cilios postiços
Por ultimo aplique nas maçãs do rosto o blush.E um gloss incolor nos labios.A make esta pronta !


Espero que tenham gostado, e qualquer sugestão me enviem que concerteza estarei dando toda a atenção !

Obs.(Me desculpem  a falta de acento em algumas palavras, mas estou com probleminhas no teclado, logo sera resolvido.Obrigada).




           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!!!

Comente sobre este post!
Obrigada...Beijinhos

Veja mais Posts...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Sou Giovanna Fortini,casada com Antonio Garcia,mamãe da Isabelle,19 anos moro em Campo Grande Ms. Esteticista por formação. Fascinada por Maquiagem, Esmaltes, Moda e Tudo relacionado ao universo feminino.Adoro compartilhar meus conhecimentos e aprender também.