quarta-feira, 4 de maio de 2011

Relaxe e Cuide dos Pés!

                                                                   Olá !!! Tudo certinho?!!? 
Só quem já passou horas dançando, ou em pé sabem o quanto os pés ficam 'moidos' após uma longa maratona trabalhando ou até mesmo curtindo uma noite inteira de dança em cima de um salto. É por isso que venho tratar desse assunto aqui para vocês! Aprenda a fazer um agradinho para seus pés, pois com certeza eles merecem.Hoje eu vou ensinar um banho com óleos e ervas.
Para sentir os pés relaxados, o ideal é que a água esteja quentinha.Você vai precisar de uma bacia de plástico ou porcelana, bolinhas de gude, óleos vegetais, sais efervescentes, creme hidratante, esfoliante, flores e ervas aromáticas ( é opcional, mas eu indico ,faz toda a diferença).Tudo isso você poderá encontrar em uma loja de cosméticos.
Esse processo que você ira fazer é ótimo para desinchar os pés, aliviar a dor e dar a sensação de relaxamento. 'Boralá" relaxar ...

Passe o esfoliante com um pouco de óleo vegetal. Massageie os pés para retirar as células mortas e começar a hidratar.
Coloque os pés na bacia cheia de bolinhas de gude. Acrescente a erva doce e o manjericão essas ervas ajudam no relaxamento.
Jogue os óleos essenciais com aroma que preferir. Em seguia, os sais efervescentes. Deixe os pés imersos durante 20 minutos.
Aplique o hidratante de sua preferência e envolva os pés em um papel film (plástico).
Isso irá aquecer  e permitir uma melhor absorção.deixe agir por 10 minutos.

Esse é o papel usado para envolver os pés.(Você encontra em mercados).
Em seguida adicione na água a flores e ervas aromáticas e relaaxee..


Por último retire o papel e finalize com uma massagem, faça você mesma.

Bom..meninas com esse tratamento super rápido você sentira seus pés mais relaxados e hidratados, repita esse processo toda vez em que sentir nescessidade. #SuperIndico.
Se tem alguma dica e deseja dizer comente, que com certeza ela sera divulgada aqui no blog!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!!!

Comente sobre este post!
Obrigada...Beijinhos

Veja mais Posts...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Sou Giovanna Fortini,casada com Antonio Garcia,mamãe da Isabelle,19 anos moro em Campo Grande Ms. Esteticista por formação. Fascinada por Maquiagem, Esmaltes, Moda e Tudo relacionado ao universo feminino.Adoro compartilhar meus conhecimentos e aprender também.