domingo, 12 de fevereiro de 2012

Apresento-lhes...Isabelle ...Ela Chegouuuu =)

                                                                 Olá pessoal!!!

Bom, como prometi vim mostrar a todos que me seguem, minha linda filhinha que nasceu no dia 4 de janeiro,com 48cm e 3120kg.
Não tem como explicar tamanha alegria diante de um acontecimento tão maravilhoso que e o nascimento de um filho.Há algum tempo eu e meu lindíssimo esposo ( s2 ) desejamos muito um filho (a) então papai do céu nos presenteou com a linda Isabelle no qual trás em seu nome o significado de "Prometida a Deus" ,escolhido por mim e meu amor!!!
Hoje ela já esta com 1 mês e uma semana ,cada dia mais linda e nos surpreendendo ainda mais.."Filhos são a herança do Senhor"

Chega de conversa e vamos as fotinhas ...
Essas fotos foram tiradas na maternidade...Um dos momentos mais lindos da minha vida ...Esse casal aii e eu e meu maridão...Nossa família esta completa! s2

               Essas fotos foram tiradas nas primeiras semanas de vida da minha princesinha..Linda neh!

                               
                                             E finalmente minha linda com um mês de vida!!!
Gente aii esta um pouquinho da minha tão desejada filha.Espero que tenham gostado...Logo logo eu posto mais fotos p vocês!

                                                 


Um comentário:

  1. Giovanna, que bom que você voltou a postar =)
    Parabéns pela filhotaaaa! Que coisa linda!!! Adorei a foto com o chapeuzinho, muito fofa!!! Deus abençoe essa nova fase da sua vida!!!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Te espero lá! Sorteeeios no ar! =]

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião!!!

Comente sobre este post!
Obrigada...Beijinhos

Veja mais Posts...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Sou Giovanna Fortini,casada com Antonio Garcia,mamãe da Isabelle,19 anos moro em Campo Grande Ms. Esteticista por formação. Fascinada por Maquiagem, Esmaltes, Moda e Tudo relacionado ao universo feminino.Adoro compartilhar meus conhecimentos e aprender também.