sábado, 10 de setembro de 2011

Comprinhas, e Resenha =)

                                                           Olá Meninas!


Na semana passada, me joguei em uma comprinha com 3 produtinhos que estava super querendo!!!
Gente é muito bom comprar (né!) ,sempre acabo gastando mais do que deveria mas vale a pena ! Então chega de blá,blá,blá e vamos ao que interessa...


#1- Paleta  120 D= Aii essa paleta é tudo de bom linda d+, ela é toda em tons neutros, escuros e mates, mas também tem muitas cores com efeito meio metálico ,muitas de vocês podem achar que ela tem cores repetidas mas...Não meninas, nas fotos pode até parecer mas ela tem cores semelhantes uma ou outra, não igual. Ela é perfeita principalmente para aquelas que gostam de Makes mais sérias e menos ousadas.Você pode elaborar infinitos Looks diferentes com essa belezinha.Ai estão algumas cores


#2- Blush Milani = Esse blush é lindo, na verdade ele pode ser usado como blush e também como Bronzer. Ele tem um tom alaranjado e com microparticulas de brlho #lindooo. Eu adorei a cor, o efeito e a duração dele na pele, mas prefiro usá-lo á Noite, pois ele é bem pigmentado e aparece bastante.


#3- Sombra Iluminadora  Jordana = Essa sombra iluminadora comprei meio no susto, na verdade não estava procurando por ela mas quando eu vi decidi comprar para fazer um teste e ver se aprovaria.O que eu achei ?
Assim...ela é boa ilumina legal ,mas só se você aplicar um Primer (fixador de sombra) antes de aplicá-la, dai fica legal bem iluminada mas caso o contrário não fica com um resultado muito bom.




Bom meninas é isso espero que vocês tenham gostado, qualquer dúvida é só deixar um comentário aqui no post. Até a Próxima







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!!!

Comente sobre este post!
Obrigada...Beijinhos

Veja mais Posts...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Sou Giovanna Fortini,casada com Antonio Garcia,mamãe da Isabelle,19 anos moro em Campo Grande Ms. Esteticista por formação. Fascinada por Maquiagem, Esmaltes, Moda e Tudo relacionado ao universo feminino.Adoro compartilhar meus conhecimentos e aprender também.