sábado, 23 de abril de 2011

Unhas de Porcelana! Eu Fiz.

                                Bom Dia !!!

Olá amoresss!!  A uns dias atrás eu fui presenteada pela minha amiga Jaqueline Acosta ,com  uma linda  aplicação das unhas de porcelana feita em um curso ministrado pela técnica da Fing's , e devo confessar eu #Ameiiiiii  ficou super linda, e o melhor ninguém imagina que é porcelana ( postiça) porque fica muito natural ,e como de costume vim contar um pouco mais para vocês como é. A unha de porcelana é um método #Perfeiitoo para aquelas que adoram unhas grandes mas nunca conseguem te-las devido a muitos motivos , também é ótima para aquelas que costumam "roer" as unhas (né!)=/, esse método é feito com unhas postiças e porcelana  , tudo bem feitinho gente, o resultado é perfeito, durante a aplicação é a cliente que escolhe o tamanho em que deseja ter a unha, e a minha foi bemmm cumpridaa.=0 =) , a duração dessa aplicação é de 3 meses, mas , você deve fazer a manutenção após 1 mês ,caso tenha ocorrido de quebrar etc...O custo é um pouquinho alto mas vale a pena sai em média R$ 100 á 200 reais dependendo do lugar e de quem faz, mas eu #SuperIndico...veja algumas fotos de como ficou minhas unhas após a aplicação.







 Se vocês gostaram comentem! Dê sua opinião!

            


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!!!

Comente sobre este post!
Obrigada...Beijinhos

Veja mais Posts...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Sou Giovanna Fortini,casada com Antonio Garcia,mamãe da Isabelle,19 anos moro em Campo Grande Ms. Esteticista por formação. Fascinada por Maquiagem, Esmaltes, Moda e Tudo relacionado ao universo feminino.Adoro compartilhar meus conhecimentos e aprender também.