sexta-feira, 22 de abril de 2011

Coleção Outono/Inverno 2011 Via Marte

Olá Meninas...

Para as loucas por calçados assim como eu, apresento uma Coleção "Chiquérrima", com certeza ira agradar a muitas.Gente eu estive dando uma olhadinha na Nova Coleção da Via Marte, e tenho que confessar é impossível não resistir a essas tentações de calçados, um mais lindo que o outro e de muito bom gosto.A Via Marte mais uma vez arrasou, com modelos ankle boots, open boot e sapatos. Agora esse Outono/Inverno fica cada vez mais autêntico e ousado. Por isso para quem ainda não conhece,e para aquelas loucas por novidades ai estão eles...



Gente é isso!
ai estão alguns dos calçados da Coleção.Espero que tenha agradado.
Mais uma vez, parabéns á Via Marte !




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!!!

Comente sobre este post!
Obrigada...Beijinhos

Veja mais Posts...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Sou Giovanna Fortini,casada com Antonio Garcia,mamãe da Isabelle,19 anos moro em Campo Grande Ms. Esteticista por formação. Fascinada por Maquiagem, Esmaltes, Moda e Tudo relacionado ao universo feminino.Adoro compartilhar meus conhecimentos e aprender também.