sábado, 19 de março de 2011

Eu Divulgo! Cosméticos da 26,com Sancion Angel








Olá Pessoal !!!

      Hoje vim divulgar a nova loja de cosméticos em Campo Grande MS parceira nossa com a Sancion Angel, é a Cosméticos da 26, ela fica localizada na rua 26 de Agosto nº226 centro.
Quero convidar a todas vocês do MS para a inauguração, quero será realizada sábado 26/03/11 nesse endereço que citei acima.Lá vocês irão encontrar os esmaltes Holográficos, Linha Regular e o Lançamento Coisas de Natálie da Sancion Angel,eu estarei lá fazendo a divulgação dos esmaltes, meninas apareçam por lá, conto com a presença de todas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!!!

Comente sobre este post!
Obrigada...Beijinhos

Veja mais Posts...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Sou Giovanna Fortini,casada com Antonio Garcia,mamãe da Isabelle,19 anos moro em Campo Grande Ms. Esteticista por formação. Fascinada por Maquiagem, Esmaltes, Moda e Tudo relacionado ao universo feminino.Adoro compartilhar meus conhecimentos e aprender também.