sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Máscara para cílios,Lápis e Delineador! Quais são os meus predilétos???

Olá meninas!! Tudo bem?!?!?!


Máscara para cílios,Delineador e Lápis para os olhos,são três itens importantíssimos para nós mulheres,e para isso muitos fatores contam  na hora de escolher qual comprar.Qualidade,fixação,cor intensa e muitos outros fatores são o que buscamos.E o melhor na hora da escolha é buscar marcas de confiança,é saber mais sobre o produto.Por isso a dica:
Hoje vou mostrar para vocês quais são meus predilétos,lembrando que na verdade gosto de muitos de diferentes marcas mais esses são os que não saem da minha bolsa.

A máscara para cílios super Shock  da Avon é perfeita gente,ela da um volume lindo nos cílios alem de deixá-los super em destaque.Eu uso e indico concerteza.De todas, essa é minha preferida!
Delineador é Tudo,não fico sem ele por nada,
e o que carrego sempre comigo é o Delineador Líquido Color Trend da Avon,eu adoro delineadores liquidos,porém muitas não preferem ele,porque realmente existe uma dificuldade maior de aplicá-lo,mas existem varias opções de delineadores retrátil, esse proximo pode ser uma opção.
Lápis eu adoooorooo !!!Lápis delineador para esfumar os olhos da Avon,esse é o melhor que ja testei,além de ser delineador e lápis ao mesmo tempo ele ainda vem com o outro lado de esponjinha para esfumar os olhos caso você queira um look mais intenso,é perfeito meninas e prático,porque se torna dois produtos em um só,super show!!!

   Agora vocês já sabem um pouco mais sobre quais são meus eleitos a "Predilétos ".
Espero que gostem das dicas !!!

              Beijinhos
                                 da           * Gi'h*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!!!

Comente sobre este post!
Obrigada...Beijinhos

Veja mais Posts...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Sou Giovanna Fortini,casada com Antonio Garcia,mamãe da Isabelle,19 anos moro em Campo Grande Ms. Esteticista por formação. Fascinada por Maquiagem, Esmaltes, Moda e Tudo relacionado ao universo feminino.Adoro compartilhar meus conhecimentos e aprender também.