sábado, 19 de fevereiro de 2011

Anéis para unhas! Essa moda pega?

Olá meninas!!!


Quando a gente pensa que já viu de tudo...Acabamos sempre nos surpreendendo! Meninas agora a moda é Anéis para as unhas.A criadora é a designer sueca Anna-Sara Davik, é uma invenção bastante criativa! Funciona como um acessório, podendo ser usado em uma única unha ou em todas. É vendido unitário ou um kit com 10 anéis. As matérias não informam o valor mas, concerteza estará circulando em algumas unhas por ai em pouco tempo. Confesso que não achei muito meu estilo até porque não cobriria minhas unhas pintadas lindíssimas com esse acessório mas, concerteza há gosto pra tudo e terá muita gente usando..Enfim não deixa de ser mais uma novidade!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!!!

Comente sobre este post!
Obrigada...Beijinhos

Veja mais Posts...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Sou Giovanna Fortini,casada com Antonio Garcia,mamãe da Isabelle,19 anos moro em Campo Grande Ms. Esteticista por formação. Fascinada por Maquiagem, Esmaltes, Moda e Tudo relacionado ao universo feminino.Adoro compartilhar meus conhecimentos e aprender também.